Header Ads

À Tv Mídia! Roberto Paulino diz que Teotônio não foi bem aceito no grupo do MDB

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania/PT foi entrevistado do programa Manhã de Notícia da TV Mídia

Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito (Foto: Reprodução)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira pela a aliança MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino revelou, em entrevista à TV Mídia na manhã desta quinta-feira (20), que foi procurado por Antonio Teotônio (Dr. Teotônio - PDT) para uma aliança em torno da campanha deste ano, mas sentiu rejeição ao nome do pedetista dentro e fora do grupo emedebista.

- Após sentir a falta de aceitação ao nome dele, propomos apresentar Marcelo Bandeira. Aí ele disse que não. Depois sugeri a vereadora Neide, mas a nossa propostas não logrou êxito - afirmou Paulino.

Durante a entrevista, o pai do deputado Raniery Paulino disse ter sugerido que o advogado Antonio Teotônio se filiasse ao MDB para possibilitar o lançamento de seu nome como um dos pré-candidatos do grupo a prefeito de Guarabira.

"Ele não quis se filiar. Mesmo com a rejeição em torno de seu nome, nós haveríamos de colocá-lo como um dos pré-candidatos do grupo para avaliação", disse Paulino.

Roberto afirmou que se a vereadora Neide (esposa de Teotônio) fosse a cabeça de chapa do PDT, ela teria mais apelo popular. "Se o partido tivesse lançado Marcelo Bandeira também teria mais apelo", acrescentou.

À jornalista Michele Marques (apresentadora do programa Manhã de Notícia da Tv Mídia), o pré-candidato emedebista citou a rejeição de Teotônio com empresários de Guarabira. "Quando falei da possibilidade de uma aliança com ele (Teotônio), alguns comerciantes da cidade nos procuraram e disseram não acompanhar o nosso grupo".

Veja vídeo com Roberto Paulino


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 20.08.2020
Tecnologia do Blogger.