Header Ads

Ao lado de Tião Gomes, Hugo Simões reafirma apoio a Ronaldinho em Pirpirituba

Segundo Hugo Simões, a pré-candidatura de Ronaldinho vem crescendo a cada dia

Hugo, Tião Gomes e Ronaldinho (Foto: Reprodução)
O vice-prefeito Ronaldo Abreu (Cidadania), amigos e pré-candidatos a vereadores estiveram com o contador Hugo Simões, que reafirmou apoio a pré-candidatura de Ronaldinho.Segundo Hugo “convidamos o “MAGO” para ser nosso candidato a refeito e juntamente com os deputados Tião Gomes, Gervásio Maia e o Governador João Azevedo, e seu nome foi muito bem aceito pela oposição, uma vez que decidi não mais me candidatar a nenhum cargo eletivo”, disse Hugo.

“Fizemos um compromisso com Ronaldinho nas eleições de 2018 e não sou de voltar atrás, por isso, o não cumprimento desse acordo assumido por nós, demonstra uma total falta de responsabilidade, verdade, ao que foi tratado e vem sendo apresentado a população por nosso grupo político”, reafirmou "Dr. Hugo".

“Ronaldinho é um funcionário público. Foi um atuante vereador por dois mandatos, presidente da Câmara, atual vice-prefeito e sem sombra de dúvidas, o povo lhe dará uma oportunidade, por que ele faz muito pela população, é uma pessoa humilde, trabalhador, honesto, sério e um verdadeiro guerreiro na política”, relatou Hugo.

O vice-prefeito de Pirpirituba e líder da oposição vem trabalhando uma pré-candidatura sólida, transparente, regimentado apoios importantes e que tem levado a esperança de mudança para a população que busca mais humanização, através de um gestor presente e que conheça as reais necessidades de cada comunidade.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.