Header Ads

Roberto Paulino visita bairros, zona rural e tem apoio do líder comunitário Pedro Xavier

Pré-candidato a prefeito da aliança MDB/Cidadania/PT/PP é apoiado em Guarabira pelo governador João Azevêdo

Roberto Paulino (blusa branca) recebe o apoio do líder comunitário da zona rural Pedro Xavier e família (Foto: Reprodução)
O dia ontem (27 de agosto) para o pré-candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino (MDB/Cidadania/PT/PP) foi de uma agenda repleta de compromissos, todos ligados ao povo, sobretudo as comunidades dos bairros, conjuntos residenciais e da zona rural do município.

Manhã - Na parte matinal, Roberto Paulino concedeu entrevista na Rádio Rural AM, ocasião em que mais uma vez discutiu temas de interesse da população guarabirense e assumiu o compromisso de melhorar a qualidade de vida do povo, sobretudo em áreas prioritárias.

Roberto Paulino esteve, ao lado de Nal, em visita aos bairros São José, Esplanada e no Antonio Mariz (Foto: Reprodução)
Ao sair da Rádio Rural, o pré-candidato a prefeito do MDB recebeu documento das mãos de vários agentes comunitários de saúde (ACS), os quais solicitaram melhorias para a categoria. Roberto Paulino recebeu a pauta, lembrou que foi Fátima (sua esposa) quem reconheceu (deu estabilidade funcional) aos ACS quando prefeita de Guarabira e disse que irá, a partir de janeiro de 2021, fazer muito mais por àqueles servidores.

ACS's entregam pauta (Foto: Reprodução)
Em seguida, Paulino visitou os bairros São José, Esplanada e o conjunto residencial Antonio Mariz. Ao lado do pré-candidato a vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José), Roberto conversou com moradores, recebeu apoios e ouviu reivindicações dos habitantes das três localidades, dizendo que os pleitos foram relacionados e vão fazer parte do Programa de Governo a ser implantado a partir do próximo ano.

Tarde - No período vespertino, o pré-candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) esteve nas comunidades de Lagoa de Serra e Tananduba. Na oportunidade, Roberto Paulino recebeu a adesão e o apoio do líder comunitário Pedro Xavier, considerado uma das mais importantes lideranças da zona rural do município de Guarabira.

Ainda na zona rural, Paulino aproveitou para visitar amigos de longas datas, a exemplo de Naldinho Xavier, a família de João Batista e Ziza.

- Foi um dia muito proveitoso. Quando estou no meio do povo, sobretudo entre meus irmãos dos bairros e da zona rural, estou em casa. Ouvi a população, o homem do campo, aproveitei para visitar velhos amigos como faço sempre e colhi diversas ideias e sugestões que serão incluídas no Programa de Governo a ser executado a partir de 20121 - resumiu Roberto Paulino sua agenda desta quinta-feira (27).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.