Header Ads

Arthur é flagrado dirigindo sob efeito de álcool e bate Ferrari, na Espanha

O problema é que o Barcelona se irritou com a postura do brasileiro e quer multa-lo antes da liberação para a Juventus

Arthur chegando CT do Barça (Foto: Alejandro Garcia/EFE)
O brasileiro Arthur foi pego dirigindo acima dos limites permitidos de álcool em Palafrugell, em Girona, na Espanha, na madrugada deste domingo (16). O ainda jogador do Barcelona se envolveu em um pequeno acidente com sua Ferrari, segundo o jornal local “Diari de Girona”.

O meio-campista, que já acertou sua transferência para a Juventus, mas ainda não rescindiu com o clube catalão, subiu com o carro na calçada e colidiu com um poste de semáforo. Nenhum dos passageiros do veículo se feriu, nem houve maiores danos. As informações são da ESPN.

Tudo aconteceu por volta de quatro da manhã, no horário local. Após a chegada das autoridades no local da batida, Arthur passou pelo teste do bafômetro, que acusou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar, acima do limite permitido de 0,50 mg/l.

Arthur não participou da goleada sofrida pelo Barcelona, por 8 a 2, diante do Bayern de Munique, na última sexta-feira, nas quartas de final da Champions League.

O brasileiro não foi mais aproveitado pelo ex-técnico do time, Quique Setién, desde que teve confirmado o negócio com a Juventus. Arthur, inclusive, chegou a não se apresentar como previsto ao Barcelona, em tentativa de antecipar sua rescisão de contrato.

O problema é que o Barcelona se irritou com a postura do brasileiro e quer multa-lo antes da liberação para a Juventus. O episódio dessa madrugada vira mais um capítulo nessa novela.

No próximo final de semana, Arthur deve enfim viajar para Turim e, na segunda-feira seguinte, fazer seu primeiro treino pela Juventus.

Por Wscom
Publicada no F@F em 17.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.