Header Ads

ASSISTA! Vivaldo alerta para PL que dá "calote" de R$ 3 milhões na Previdência de Cuitegi

O parlamentar já fez o alerta antes, mas como o gestor tem maioria na Câmara Municipal, há grande apreensão em virtude da aprovação da matéria

Vereador Vivaldo França (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Vivaldo França, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, volta a fazer alerta público para o que considera "enorme prejuízo" aos cofres e servidores públicos, caso os parlamentares aliados do prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho) e do vice-prefeito Chico Mala aprovem projeto que pode futuramente descontar 16% dos aposentados do município de Cuitegi.

- Servidor Público Municipal de Cuitegi, aposentados e pensionistas, procurem seus representantes e exijam que não aprovem o projeto de lei nº 011/2020. Todos nós teremos prejuízos enormes se esse projeto for aprovado! O nosso município não precisa passar por isso. Serão mais de 3 milhões em calote e um desconto futuro de 16% para os aposentados - alerta o vereador.

Em sua página no Facebook, o parlamentar oposicionista exibe vídeo, mostrando tecnicamente o prejuízo que o Instituto de Previdência Municipal terá com a aprovação do referido projeto, bem como o "calote" que se dará nos servidores.

O parlamentar já fez o alerta antes, mas como o gestor tem maioria na Câmara Municipal, há grande apreensão quanto a aprovação da matéria. "Se isso acontecer, vai gerar um grande prejuízo aos cofres públicos", disse Vivaldo.

Veja vídeo com Vivaldo


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 17.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.