Header Ads

Secretários abandonam gestão municipal e aderem a Geraldo e Raul Meireles em Cuitegi

Luizinho Brechó e Delma Amorim entregaram a pastas que comandavam e decidiram apoiar o grupo de oposição

Raul Meireles, Luizinho Brechó, o filho Momô, Delma Amorim e o pré-candidato a prefeito Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
A situação no grupo do prefeito Guilherme Madruga e do vice-prefeito Chico Mala em Cuitegi não é das boas. Recentemente, dois secretários da atual gestão abandonaram a administração municipal e anunciaram adesão ao vereador Raul Meireles e ao pré-candidato a prefeito Geraldo Serafim (PSDB).

Primeiro foi a secretária de Ação Social Delma Amorim. Ela comandava a pasta na atual gestão, mas observando o melhor projeto para a cidade, decidiu seguir com Geraldo Serafim, pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição. Delma também anunciou que votará com o vereador Raul Meireles, que disputará a reeleição.

Depois foi a vez do secretário Luizinho Brechó. Sabedor da difícil situação no grupo governista e vendo sinceridade no que tem pregado o bloco de oposição, decidiu deixar a Secretaria de Transporte do município e apoiar o projeto do pré-candidato Geraldo Serafim.

Brechó também anunciou, após sua decisão de deixar o grupo governista, que irá votar em Raul Meireles, atual vereador de Cuitegi.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador Raul Meireles se disse contente e realizado com as novas adesões, sobretudo pelo peso político que cada uma delas tem. "Ambas as lideranças vão contribuir muito com o projeto vitorioso da oposição", afirmou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 18.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.