Header Ads

Deda Claudino faz self com Bolsonaro no RN: "melhor presidente que o Brasil já teve"

Pelo sorriso na fato e de acordo com o que escreveu nas redes sociais, e empresário Deda é um dos seguidores e admiradores do presidente em solo guarabirense

Deda Claudino e o presidente Bolsonaro (Foto: Pessoal)
O empresário guarabirense José Claudino Alves (Deda Claudino) conseguiu fazer uma self com o presidente Jair Bolsonaro e comemorou o momento, inclusive com publicação em sua página no Facebook, dizendo: "o melhor presidente que o Brasil já teve".

Jair Bolsonaro esteve em Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21), ocasião em que, além de entregar algumas realizações, anunciou a manutenção do auxílio emergencial até o mês de dezembro deste ano.

Leia o que Deda Claudino escreveu no Facebook: "Tive o prazer de tirar essa foto com o presidente Jair Bolsonaro, o melhor presidente que o Brasil já teve, continue assim presidente pra muda a história desse país. Ouvi e vi da  boca dele a seguinte frase: Não pretendo fazer obras para marcar o meu governo, mas concluir as obras deixadas pelos presidentes que passaram.  Esse é pensamento que nunca tinha ouvido de outro político".

Pelo sorriso na fato e de acordo com o que escreveu nas redes sociais, e empresário Deda é um dos seguidores e admiradores do presidente em solo guarabirense. 

Veja print da publicação de Deda


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.