Header Ads

Em Alagoinha, homens invadem loja e roubam todos os produtos; prejuízo de R$ 24 mil

Após colocarem os produtos nos veículos, os suspeitos fugiram em direção à zona rural do município

Interior da loja após invasão (Foto: Blog Cristiano Alves)
Homens saquearam uma loja de confecções no final da manhã desta sexta-feira (21), no Centro da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. Os proprietários do comércio avaliam o prejuízo em cerca de R$ 24 mil.

De acordo com os donos da loja ‘Chic Moda Vagner’, os bandidos chegaram ao local em um Fiat Siena de cor branca e em uma Fiat Toro. De armas em punho, eles anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Como os comerciantes não dispunham de dinheiro no momento por terem realizado pagamentos de dívidas, os assaltantes resolveram levar toda a mercadoria do estabelecimento deixando as prateleiras completamente vazias.

Enquanto a vítima estava trancada os acusados roubaram todo o material da loja, incluindo peças de roupa, bonés e óculos, além de 03 (três) celulares da vítima, em seguida se evadiram, tomando destino desconhecido.

Após colocarem os produtos nos veículos, os suspeitos fugiram em direção à zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligência para tentar localizar os assaltantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Blog de Cristiano Alves
Publicada por F@F em 21.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.