Header Ads

Célio Alves rebate Marcus Diôgo e dispara: "postura arrogante e indigna do prefeito"

Célio Alves é o atual presidente do Cidadania em Guarabira, partido que faz parte da aliança de oposição ao gestor guarabirense junto com o MDB e o PT

Secretário Célio Alves (Foto: Reprodução/Facebook)
O secretário Executivo do Orçamento Democrático do Estado da Paraíba, Célio Alves (Cidadania) saiu em defesa das autoridades políticas que foram chamadas de "cachorros" pelo prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB). "Lamento profundamente a postura arrogante, desrespeitosa, indecorosa e indigna do prefeito".

CONFIRA! VEJA VÍDEO! Prefeito de Guarabira compara adversários políticos a "cachorros"

Em publicação na sua página no Facebook, Célio, além de condenar o que disse o gestor guarabirense, escreveu: "Espero que Guarabira perceba a necessidade de derrotar nas urnas essa política do ódio e do autoritarismo, dando vez ao diálogo, à temperança e à fraternidade".

Célio Alves é o atual presidente do Cidadania em Guarabira, partido que faz parte da aliança de oposição ao gestor guarabirense junto com o MDB e o PT.

Leia nota completa de Célio Alves

"O cidadão de Guarabira que não quiser ser chamado de cachorro pelo prefeito da cidade deve evitar de criticar a gestão dele, pois é assim que ele se refere a quem ousa exercer a cidadania e a liberdade de expressão asseguradas pela Constituição Federal para questionar algum ato seu como gestor ou de sua administração. 

Expresso minha solidariedade a todas e todos que têm a coragem de levantar a voz em favor de Guarabira, mesmo sendo chamados de cachorro, ao tempo em que lamento profundamente a postura arrogante, desrespeitosa, indecorosa e indigna do prefeito, que não sabe conviver com o contraditório, algo basilar numa democracia. 

Espero que Guarabira perceba a necessidade de derrotar nas urnas essa política do ódio e do autoritarismo, dando vez ao diálogo, à temperança e à fraternidade.

O amor vencerá o ódio!"

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.08.2020
Tecnologia do Blogger.