Header Ads

Em live com Edinho, Tião destaca geração de emprego de ex-prefeito de Duas Estradas

A live foi mais uma vez apresentada pelo jornalista Walmir César e foi uma das mais visualizadas das últimas semanas

Edinho, pré-candidato a prefeito de Duas Estradas, deputado Tião Gomes e o apresentador da live Walmir César (Foto: Reprodução/Facebook)
A live da última terça-feira (25) com o pré-candidato a prefeito de Duas Estradas Edson Gomes (Edinho - Cidadania) teve a participação especial do deputado estadual Tião Gomes (Avante). Durante o programa, o parlamentar destacou várias ações durante os quatro anos em que Edinho esteve a frente da Prefeitura Municipal.

Tião chegou a relembrar o programa de geração de emprego e renda em parceria com a Ricol e a Guaraves, cujo resultado proporcionava 100 empregos diretos à população de Duas Estradas. 

Outro programa destacado pelo deputado, diz respeito a ação social. Durante a live, Tião relembrou o árduo trabalho executado pela primeira-dama do município que levava assistência aos quatro cantos da cidade, beneficiando sobretudo as famílias carentes.

Em sua participação na live, o deputado Tião Gomes mais uma vez hipotecou seu apoio ao nome de Edinho e de Carlinhos, respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice de Duas Estradas.

A live foi apresentada pelo jornalista Walmir César e foi uma das mais visualizadas das últimas semanas.

Confira live completa


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.