Header Ads

Prefeito dialoga com representantes de capoeira e discute ações em favor do esporte

Acompanharam o prefeito na reunião, o secretário-Chefe de Gabinete Aguiberto Lira, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o vereador Tiago do Mutirão (PSDB)

Prefeito Marcus Diôgo e capoeiristas (Foto: Reprodução)
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), se reuniu na manhã dessa quinta-feira (27), com representantes de grupos praticantes de Capoeira na cidade.

De acordo com chefe do executivo que fez registro do assunto nas redes sociais, o encontro teve como objetivo ouvir as reivindicações dos grupos capoeiristas quanto a mais espaço para a prática de capoeira no tocante a gestão municipal. O segmento esteve representado pelo mestre Jedilson Luís; do Grupo Ideal Capoeira e pela presidente da Associação Anajô.  Josenilda Brito – que demostraram satisfação às projeções feitas pelo gestor no que se refere em valorizar ainda mais a prática no município, desta importante expressão cultural de tradição história brasileira, que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

“Hoje, 27, pela manhã, estive reunido com representantes de grupos praticantes de Capoeira aqui de Guarabira. Foi uma conversa bastante produtiva, onde pude ouvir as reivindicações dos grupos capoeiristas e projetar diversas ações com o intuito de valorizar ainda mais esta prática em nossa cidade. Seguimos trabalhando, dialogando e construindo uma cidade cada vez melhor! O trabalho não para! ”, escreveu o gestor guarabirense.

Acompanharam o prefeito na reunião, o secretário-Chefe de Gabinete Aguiberto Lira, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o vereador Tiago do Mutirão (PSDB).

D Portal Independente
Publicada por F@F em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.