Header Ads

Encerrada vaquejada com quase 200 pessoas em Belém; responsável é presa

A responsável pela realização do evento foi presa e conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro

Ação foi da Policia Militar (Foto: IV BPM)
Na tarde deste domingo (2), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encerraram um evento que acontecia em um Parque de Vaquejada localizado na cidade de Belém e que reunia aproximadamente 200 pessoas, descumprindo o artigo 268 do Código Penal Brasileiro e infringindo determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso a Covid-19, causada pelo Novo Coronavírus.

Os policiais receberam informações de que a aglomeração estaria acontecendo em um bolão de vaquejada. A guarnição comandada pelo capitão Leite esteve no local e constatou a veracidade da denúncia, onde as pessoas se aglomeravam  sem nenhuma medida preventiva de segurança. Assim, foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do local.

Em seguida, a responsável pela realização do evento foi presa e conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Publicada por F@F em 03.08.2020
Tecnologia do Blogger.