Header Ads

EXCLUSIVO! Ausência de Jáder em solenidade com Marcus Diôgo é sinal de rompimento, diz fonte

A fonte disse que Jáder Filho não foi à solenidade com Marcus Diôgo, Léa, Camila e o deputado Pedro Cunha Lima numa forma de protesto, sobretudo pela forma como o grupo zenobista está escolhendo a chapa majoritária

Vereador Jáder Filho, Pros (Foto: Fato@Fato)
O vereador Jáder Filho (Pros) não compareceu ao evento de assinatura da ordem de serviço para a construção de um complexo de saúde municipal e a ausência do parlamentar, conforme fonte, pode ser estratégia para "Jadinho" iniciar o processo de rompimento com o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) e o grupo zenobista.

O Pros, legenda comendada em Guarabira por Jáder Filho, foi esvaziado pelo grupo do PSDB e as principais lideranças do partido foram obrigadas a migrar para o PSD. que tem como presidente o vereador Luis Martins (Lula das Molas).

Com o esvaziamento do Pros, a pré-candidatura de Rosane Emídio (esposa de Jáder Filho) ficou comprometida, pois pode não alcançar o coeficiente eleitoral e ela deixar de ser eleita. 

Em entrevista a um programa radiofônico em Guarabira, o próprio Jáder Filho discordou da forma como o grupo do PSDB, comandado por Léa e Camila Toscano, estão escolhendo os pré-candidatos a prefeito e a vice. 

"Jadinho" disse que se deveria fazer uma pesquisa popular séria, ouvindo-se o povo e as lideranças internas do PSDB, para se escolher a chapa majoritária.

Jáder chegou a dizer que a deputada Edna Henrique estaria encomendando pesquisa para aferir a potencialidade do Pros, inclusive com pergunta sobre quem a população escolheria para candidato a prefeito e a vice pelo grupo situacionista.

A fonte disse que Jáder Filho não foi à solenidade com Marcus Diôgo, Léa, Camila e o deputado Pedro Cunha Lima numa forma de protesto, sobretudo pela forma como o grupo zenobista está escolhendo a chapa majoritária. 

Rosane Emídio, ex-diretora da Policlínica Municipal do Bairro do Nordeste, também não esteve na solenidade.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.