Header Ads

GUARABIRA! Beto Meireles ressalta empolgação popular com chapa MDB/Cidadania

Evento para lançamento da chapa completa será realizado no dia 15 de agosto, no estacionamento do Shopping Cidade Luz

Beto Meireles (Foto: Reprodução/Brejo.Com)
O pré-candidato a vice-prefeito de Guarabira pela oposição, Beto Meireles, ao participar de programa radiofônico na manhã desta quarta-feira (06), disse que por onde passa vê muita empolgação popular com a  formação da aliança e lançamento da chapa majoritária envolvendo um nome do MDB e do Cidadania para as eleições deste ano em Guarabira.

- Por onde nós passamos constatamos o entusiasmo e a empolgação das pessoas (adultos, jovens e idosos) com a real perspectiva de mudança na esfera administrativa de nossa cidade. Muita gente não aguenta mais o modelo ineficaz, duro e sem coração da atual gestão - afirmou Meireles.

O pai do vereador Renato Meireles participou do programa "Tem Palavra, Tem Ação" na Rádio Guarabira FM, radialístico de responsabilidade do deputado Raniery Paulino. Em sua fala, Beto mais uma vez ressaltou a convergência de ideias em torno de projetos do MDB e do Cidadania por melhores dias para a população guarabirense.

- A convergência de temas de interesse público dos dois partidos é o que vem fazendo a diferença no seio da população. As pessoas sabem o que estão sofrendo com esse modelo que aí está, fazendo o povo sofrer, como esta ocorrendo neste período de pandemia - disse.

Beto Meireles também disse que qualquer um dos dois nomes, o de Roberto ou o de Raniery Paulino será bem aceito para completar a chapa majoritária. "O foco maior é Guarabira o bem das pessoas".

O pré-candidato a vice aproveitou a audiência do programa, comandado pelo radialista Fabiano Lima, para convidar partidários do MDB, Cidadania, PT, PHS e o povo de Guarabira para o lançamento da chapa completa, a ser realizado no dia 15 de agosto, no estacionamento do Shopping Cidade Luz.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.