Header Ads

EXCLUSIVO! Percinaldo Toscano pode ser o vice na chapa do PSDB em GBA, diz fonte

A fonte que passou as informações à editoria de Fato a Fato é de alta credibilidade no meio político em Guarabira

Professor Percinaldo Toscano (Foto: Reprodução)
O professor Percinaldo Toscano, ex-secretário de Cultura do município, poderá ser o companheiro de chapa de Marcus Diôgo (PSDB), lançado recentemente pré-candidato a prefeito do grupo zenobista nas eleições deste ano em Guarabira.

Informações que chegaram à editoria de Fato a Fato na manhã desta terça-feira (25) dizem que Percinaldo foi convidado a participar da reunião do PSDB de última hora. O encontro entre os dirigentes tucanos foi realizado ontem (24) com a participação da ex-prefeita Léa, a deputada Camila Toscano, o prefeito Marcus Diôgo, vereadores, representantes de partidos aliados e outras lideranças.

O nome de Percinaldo cresce de cotação após as declarações da deputada Camila, dizendo que o vice do PSDB será um nome de confiança e que não possa trair o grupo futuramente. 

Além disso e conforme se comenta dentro do tucanato guarabirense, o professor Percinaldo é primo do ex-prefeito Zenóbio (falecido) e tem o sobrenome Toscano, fato que soma para a chapa majoritária.

Presença de Percinaldo na reunião do PSDB é motivo de comentários acerca de sua participação na chapa majoritária (Foto: Reprodução/Facebook)
Saltou aos olhos, conforme a fonte, a presença de Percinaldo na reunião do PSDB, já que o professor não é pré-candidato e nem participou das últimas campanha do partido como postulante a cargos eletivos.

A fonte que passou as informações à editoria de Fato a Fato é de alta credibilidade no meio político em Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.