Header Ads

Funcionária da UPA de Guarabira morre vítima da Covid-19

A cidade de Guarabira já contabiliza 4.015 pessoas que testaram positivo e número de mortos se aproxima de 60

Josilene Amaro tinha 42 anos (Foto: Reprodução)
Familiares da guarabirense Josilene Amaro Batista, de 42 anos, confirmaram na noite desta quarta-feira (26) que ela não resistiu a complicações provenientes do contágio da Covid-19 e faleceu. Ela era funcionária da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, atuando na higienização.

Josilene estava internada no Hospital Prontovida, uma das unidades de saúde referência na Paraíba para tratamento de pacientes diagnosticados com Covid-19. Embora todo o tratamento tenha sido realizado pela equipe médica, a mulher não resistiu e foi vencida pelo vírus.

Por causa da infecção com a Covid, não haverá velório e apenas familiares e amigos próximos poderão participar do sepultamento, atendendo ao protocolo das autoridades sanitárias, devido ao risco de contágio para outras pessoas.

A cidade de Guarabira já contabiliza 4.015 pessoas que testaram positivo e número de mortos se aproxima de 60. Foram pessoas queridas que perderam suas vidas e deixaram familiares e amigos em luto.

Os números na Paraíba

A Paraíba tem 103.213 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (26). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.371 no estado desde o início da pandemia. Todas as cidades da Paraíba registraram casos da doença.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 27.08.2020
Tecnologia do Blogger.