Header Ads

VÍDEO! Roberto Paulino critica situação da saúde e diz que construirá um hospital em GBA

Na ocasião, Paulino também comentou sobre as ações da atual gestão no combate ao coronavírus

Em entrevista concedida ao Portal Acesso Político, o pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino declarou ser inaceitável a situação da Saúde em Guarabira e ainda disse que quando se trata de COVID-19 a atual gestão não tem tratado o caso como deveria.

Em relação a falta de amparo dos guarabirense na área da saúde, Roberto foi enfático em dizer que Guarabira terá um hospital. 

"Eu só quero o bem da nossa Guarabira! O hospital em nossa cidade, queira o prefeito ou não, ele será feito! Por quê  há um reclamo da sociedade. Existe uma grande discussão sobre o Hospital de Traumatologia ou da Mulher. Esse debate será posto com todos os guarabirenses", afirmou o pré-candidato a prefeito.

Na ocasião, Paulino também comentou sobre as ações da atual gestão no combate ao coronavírus. 

"Primeiro quero lamentar a postura do atual gestor quando diz que Guarabira não terá hospital. Quando iniciamos nossa luta no combate ao vírus, na busca de respiradores, EPI'S e entre outros, o prefeito ficou chateado, mas isso a gente deve esquecer. Sabemos que Guarabira é uma cidade polo, que arregimenta todo o brejo, e é com essa visão que iremos fazer com que nossa cidade desenvolva", acrescentou Roberto Paulino.

Confira vídeo com Roberto Paulino


Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 27.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.