Header Ads

VEJA VÍDEO! Gilson Cândido anuncia apoio a Roberto Paulino em Guarabira

A reunião, para o anúncio da adesão de Gilson Cândido, aconteceu no escritório do advogado Fábio Mariano, coordenador Jurídico do MDB em Guarabira

Beto Meireles, Célio Alves, advogado Fábio Mariano, Roberto Paulino, Gilson Cândido, Josa da Padaria e Jardel (Foto: Assessoria)
O empresário Gilson Cândido, ex-diretor da UPA e do Hospital Regional, decidiu, na manhã deste sábado (22), anunciar apoio às pré-candidaturas de Roberto Paulino (prefeito) e Beto Meireles (vice) à Prefeitura de Guarabira.

Gilson esteve por vários anos integrado ao grupo político liderado por Célio Alves, mas havia se afastado para tratar de projetos particulares. Agora, com a formação de uma nova aliança o empresário decidiu apoiar, respectivamente, Roberto Paulino e Beto Meireles, pré-candidatos a prefeito e vice nas eleições deste ano em Guarabira.

O pré-candidato a prefeito Roberto Paulino agradeceu a adesão de Gilson e disse que o apoio do empresário é valioso e vem somar ao restante do grupo. Já o pré-candidato a vice Beto Meireles fez questão de enaltecer a boa penetração que Cândido tem entre a classe empresarial de Guarabira, fator que pode contribuir muito com o fortalecimento da aliança.

A reunião, para o anúncio da adesão de Gilson Cândido, aconteceu no escritório do advogado Fábio Mariano, coordenador Jurídico do MDB em Guarabira.

O encontro contou com as presenças de Célio Alves (presidente do Cidadania em Guarabira), Beto Meireles, Roberto Paulino, Josa da Padaria, Jardel Cândido, do advogado Fábio Mariano e do próprio Gilson Cândido.

Veja vídeo com Roberto Paulino e Gilson Cândido


Da Assessoria
Publicada por F@F em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.