Header Ads

Ex-repórter do 'Mais Você' se casa com namorada; veja fotos do casamento

Nadia Bochi e Silvia Heinz realizaram cerimônia íntima

Cerimônia foi entre elas (Foto: Reprodução/O Dia)
A ex-repórter do "Mais Você" Nadia Bochi se casou com Silvia Heinz, que trabalha com a apresentadora Ana Maria Braga. Para evitar aglomerações, a cerimônia aconteceu apenas entre elas. 

Clique AQUI e veja mais fotos do casamento

A jornalista contou nas redes sociais como foi o casamento. "Em casa, numa cerimônia nossa. Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar. Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim. 
(Fiquem tranquilos que a ideia é ter mais festa! Um dia, quando for possível)", escreveu.

"Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos. Silvia sabe o quanto me custou essa entrega. Obrigada, meu amor. Nossa nova vida começa no mesmo lugar que nos uniu, na mesma rotina que aprendemos a amar. Casamos pra formalizar o que já era nosso. Pra lembrar que no ano em que o mundo parou, a gente decidiu confiar. Como ela disse nos seus votos, 'casar é um ato de amor, e o amor nunca tá errado'", completou.

De O Dia
Publicada por F@F em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.