Header Ads

Grave acidente em Guarabira mata dois jovens e motorista é preso; Veja fotos

Familiares das vítimas estão inconformados e pedem que seja feita uma apuração criteriosa para esclarecer em que condições ocorreu o acidente

Jovens vítimas do acidente (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
Na madrugada de sábado para domingo (2), um grave acidente matou dois homens na rodovia que liga Guarabira a Araçagi, no distrito do Pirpiri. O motorista de uma caminhoneta Hilux colidiu violentamente contra uma moto cicleta onde estavam as vítimas, que morreram na hora.

De acordo com informações da polícia as vítimas fora identificadas por Thiago e Mateus, que residiam na Rua Artur Pontes, no bairro São José, em Guarabira. Eles são vizinhos e estavam na motocicleta.

O condutor da caminhoneta era o jovem Aleff, filho do comerciante Dudu, dono de uma loja de conveniência e de uma frigorífico. Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava em companhia de uma jovem e tiveram escoriações pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital Regional de Guarabira e receberam atendimento médico, mas não sofreram lesão grave.

Segundo a polícia, uma perícia feita no local do acidente constatou que no carro foi encontrada bebida alcoólica. O condutor da Hilux foi levado para a delegacia de Polícia Civil e na sequência encaminhado ao presídio Vicente Claudino.

Familiares das vítimas estão inconformados e pedem que seja feita uma apuração criteriosa para esclarecer em que condições ocorreu o acidente que matou os dois jovens, que tinham uma vida inteira pela frente.

Veja fotos do acidente




Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 02.08.2020
Tecnologia do Blogger.