Header Ads

Jáder e Rosane não são convidados para reunião do PSDB em Guarabira, diz fonte

Vereador e esposa, conforme a fonte, ainda fazem parte do grupo zenobista em Guarabira

Reunião do PSDB de Guarabira (Foto: Assessoria)
O vereador Jáder Filho (Pros) e sua esposa Rosane Emídio (pré-candidata a vereadora), ambos pertencentes ao grupo zenobista, não foram convidados para participar da reunião do PSDB de Guarabira, realizada nesta segunda (24) e onde se decidiu dia, local e horário da convenção partidária.

A informação é de fonte digna de credibilidade no meio político guarabirense. À reunião compareceram os vereadores da bancada governista na Câmara Municipal, a deputada Camila Toscano, o prefeito Marcus Diôgo, a secretária da Mulher e presidenta do PSDB de Guarabira Léa Toscano, além de outras lideranças do grupo.

A fonte disse, com exclusividade ao site Fato a Fato, que a desculpa dada ao vereador Jáder e à Rosane foi a de que a reunião seria para definir detalhes da convenção do PSDB, por isso ambos não foram convidados. 

O informante revelou que, ao ser perguntada por uma amiga sobre a desculpa dada pela direção do PSDB de Guarabira, Rosane Emídio teria achado estranho ela e seu esposo não terem sido convidados, já que se tratava do planejamento da convenção, pauta que interessa e diz respeito também aos partidos da futura aliança.

- Não sei por qual motivo não nos convidaram. Se era para tratar da convenção do PSDB, isso inclui os outros partidos da aliança, inclusive o Pros - teria perguntado Rosane.

A esposa de Jáder Filho esteve diretora da Policlínica Municipal do Bairro do Nordeste. Rosane também é pré-candidata a vereadora pelo Pros. Tanto ela quanto o marido ainda estão no grupo do PSDB de Guarabira.

Na foto oficial, o vereador Jáder Filho não aparece na reunião.

Contraditório - Em relação a matéria, Fato a Fato dispõe de espaço para publicar a versão dos que fazem o PSDB de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.