Header Ads

Sebrae realiza palestra online "Criatividade e E-commerce no Brejo" nos dias 26 e 27 de agosto

A gerência do Sebrae local pede aos interessados que fiquem atentos pois as vagas são limitadas, por isso façam suas inscrições

Banner de divulgação da palestra (Foto: Assessoria)
O Sebrae Paraíba, através da Gerência Regional em Guarabira realiza, nos dias 26 e 27 de agosto, palestra online com o tema "Criatividade e E-Ecommerce no Brejo Paraibano". O evento trará o que há de mais novo para aproximar os empreendedores de tendências, tecnologias e inovação voltadas aos seus negócios.

Mais uma vez o Sebrae-PB demonstra sua preocupação com o desenvolvimento  da região e ampliação da visão dos empreendedores que se aproximam da instituição. Esta iniciativa possibilitou trazer grandes empreendedores e palestrantes para compartilharem conhecimento com empreendedores da região.

O evento ( pontualmente às 19 horas, todos os dias) será ao vivo e totalmente online. O participante terá a melhor experiência para acompanhar em tempo real  e debater com os palestrantes após as apresentações.

A gerência do Sebrae local pede aos interessados que fiquem atentos pois as vagas são limitadas, por isso façam suas inscrições.

Conheça os palestrantes:

Aldo Pacheco

Reconhecido por ser um dos melhores profissionais de E-commerce do Brasil. Recebeu o Prêmio Digitalks, em 2018, como melhor Profissional de Negócios. Sócio-fundador da plataforma de e-commerce UAU.

Fará palestra no dia 26/agosto (quarta-feira) com o tema: Criatividade no E-commerce

Vinnie de Oliveira

Escritor, professor, consultor de marketing digital e palestrante internacional com mais de 10 anos de experiência no Exterior. Está de mudança para Lisboa nos próximos meses para fazer seu doutorado em empreendedorismo pela Universidade de Lisboa.

Fará palestra no dia 27/agosto (quinta-feira) com o tema: Criatividade no Marketing Digital

Evento totalmente online

Como já está sendo amplamente difundido na mídia, não há previsão de quando haverá eventos presencialmente. Por este motivo o evento é totalmente online.

Jacy Viana, gerente do Sebrae em Guarabira, disse que a pessoa poderá assistir de qualquer lugar que possua acesso a internet, seja em smartphones, tablets, computadores de mesa ou laptops. "Fique atento ao seu e-mail pois 1 (uma) hora antes do evento será enviado o link para você assistir a palestra", completou.

Da Assessoria/Sebrae-Guarabira
Publicada por F@F em 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.