Header Ads

João diz que aliança com o PP deve ‘irradiar’ para o interior, mas sem CG e Cajazeiras

Azevêdo comentou ainda sobre um possível acordo entre os partidos visando em 2022

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Wscom)
O governador João Azevedo (Cidadania) revelou nesta quinta-feira (27) que a aliança com o Progressistas (PP) firmada em João Pessoa em torno do pré-candidato Cícero Lucena deve ter reflexos no interior do Estado.

“Não significa dizer que essa decisão nossa de  João Pessoa não tenha reflexo no interior, é claro que tem, irradia para o interior com uma sinalização. Entretanto, estamos pensando um pouco mais a frente, em 2021 em que a gente tenha um fortalecimento e projeto que traga benefícios para a Paraíba. É uma aliança aqui  baseada no programa do candidato Cícero, que estamos ajudando a concluir”, disse à Tv Arapuan.

No entanto, ele deixou de fora municípios como Campina Grande e Cajazeiras, que tem situação, ‘consolidada’, segundo João.

“O partido tem uma situação consolidada em cada município. É o caso de Cajazeiras, que o Cidadania tem a candidatura da companheira Denise e tem o prefeito que é do PP e que vai para a reeleição. Essas situações consolidadas, ficou definido entre o cidadania e o PP, não iria se alterar”, pontuou.

2022

Azevêdo comentou ainda sobre um possível acordo entre os partidos visando em 2022. Ele confirmou que detalhes foram ‘tocados’, mas disse que não foi o foco.

“Claro que detalhes foram tocados em 2022, mas não é o foco. Qualquer aliança que fizéssemos estaremos sendo objeto de observações e comentários. Quem tem medo de se aliar com quem é forte não pode fazer política. Não há de nossa parte receio”, continuou.

Campina Grande

A posição do Cidadania em Campina Grande deve ser resolvida na próxima semana, disse João. O partido pode apoiar a pré-candidata Ana Cláudia (Podemos) ou até Inácio Falcão (PcdoB), deputado da base governista..

“Na próxima semana estaremos resolvendo campina grande e outros municípios”, revelou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 27.08.2020
Tecnologia do Blogger.