Header Ads

Licença de Raniery é para exames complementares na área de gastroenterologia

Ainda de acordo com o parlamentar, o seu mandato na ALPB estará em pleno funcionamento para escutar os anseios dos paraibanos

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) protocolou, nesta segunda-feira (10), uma licença sem remuneração na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o documento protocolizado, o afastamento temporário do parlamentar visa, inteiramente, a questão de Saúde.  

Após ser acometido pelo Covid-19 e passar por processo de Gastroplastia, o parlamentar irá passar por diversos exames complementares na área de gastroenterologia,

"Nosso mandato sempre teve uma responsabilidade muito grande com os paraibanos. Nos últimos dias fui vítima desse vírus, então os médicos sentiram a necessidade de solicitar diversos exames complementares para acompanhar se ficou alguma sequela", detalhou Raniery.

Ainda de acordo com o parlamentar, o seu mandato na ALPB estará em pleno funcionamento para escutar os anseios dos paraibanos.

"Ficarei um tempo ausente, mas em breve estaremos de volta para o desenvolvimento da nossa Paraíba. Nosso mandato estará nas nossas plataformas digitais. O nosso suplente Jullys Roberto estará ocupando a cadeira na ALPB enquanto eu cuido da minha saúde, mas jamais deixaremos de trabalhar em favor dos paraibanos", frisou Raniery.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 10.08.2020
Tecnologia do Blogger.