Header Ads

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira a pauladas na Alagoa Grande

Após os procedimentos formais na Delegacia, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça

Polícia Civil efetuou a prisão (Foto: Ascom/Divulgação)
Policiais Civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam na manhã desta segunda-feira, 10, um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado crime de com base na Lei Maria da Penha. Ele é residente na Vila São João, naquele município.

Segundo a delegada titular de Alagoa Grande, Maria Solidade, “o suspeito está sendo investigado por agredir com um pedaço pau sua ex-companheira, deixando-a com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, além de ameaçá-la de morte ao ponto de ter que ficar abrigada há cerca de dois meses em casa de acolhimento a vítimas de violência doméstica em outra cidade, pois temia pela sua integridade física e de seus filhos”.

Diante das ameaças, a delegada solicitou a Medida Protetiva e representou pela prisão preventiva do suspeito como forma de garantir a integridade física da vítima e o bom andamento do procedimento penal.

Após os procedimentos formais na Delegacia, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Do Wscom
Publicada por F@F em 10.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.