Header Ads

Luizinho Brechó deixa Secretaria, rompe com Chico Mala e anuncia apoio a Geraldo Serafim

Respeitado e admirado pela população carente de Cuitegi, Luizinho Brechó tem muito a acrescentar no bloco oposicionista que disputará as eleições municipais de 2020

Luizinho Brechó e a esposa Marilene (Foto: Assessoria)
O pré-candidato a vereador pelo Cidadania e ex-secretário de transporte do município de Cuitegi, José Luis dos Santos Filho (Luizinho Bechó)  deixou hoje o grupo da situação, liderado pelo prefeito Guilherme Madruga e declarou apoio ao projeto encabeçado pelos empresários Geraldo Serafim e Sinho da Banha para as eleições 2020.

Luizinho comandou a Secretaria de Transportes de Cuitegi pelos últimos sete anos. A frente dessa pasta, ele realizou um reconhecido e valoroso trabalho para o município e o povo. Durante sua atuação, Luizinho, alcançou notoriedade dentro do município e isso o credenciou para voltar a disputar uma vaga na Câmara Municipal, onde já esteve por quatro anos como vereador.

Em 1992, Luizinho Bechó ocupou uma cadeira na Casa Virgulino Cavalcante de Melo pelo antigo PFL (Democratas), tendo sido eleito com 114 votos, o que representava naquela época mais de 4% do eleitorado cuitegiense. Em 1996, ele disputou pelo PMDB (MDB), ficando na 1ª suplência com 111 suflágios, pouco mais de 3,50% dos votos. 

Ao que tudo indica, Luizinho abriu mão de ser candidato ao lado de Chico Mala, ante as injustiças com sua pessoa nos últimos meses. Luizinho fez referências aos empregos de última hora no CRAS e se mostrou muito à vontade ao lado dos oposicionistas de Cuitegi.  Bechó sempre foi leal ao ao prefeito Guilherme, mas abriu mão de sua candidatura a vereador para acreditar nas pré-candidaturas de Geraldo Serafim e Sinho da Banha.

Respeitado e admirado pela população carente de Cuitegi, Luizinho tem muito a acrescentar no bloco oposicionista que disputará as eleições municipais de 2020 .

Da Assessoria
Publicada por F@F em 10.08.2020
Tecnologia do Blogger.