Header Ads

"Meu primeiro ato como prefeita é reabrir o hospital de Araçagi", garante Josilda em entrevista

Josilda assegurou que todas as áreas da futura administração terão pessoas competentes e compromissadas com os mais humildes de Araçagi

A pré-candidata a prefeita pelo grupo de oposição Josilda Macena (PSDB) garantiu, durante entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira neste sábado (29), que um de seus primeiros atos como gestora municipal é reabrir o hospital de Araçagi. "O povo clama e não aguenta mais tanto sofrimento, sobretudo com a falta de assistência e atendimento médico em nossa cidade, por isso vamos sim colocar para funcionar àquela unidade de saúde".

Josilda Macena foi entrevistada na Rádio Constelação FM em Guarabira (Foto: Reprodução)
Josilda também disse que irá promover verdadeira revolução na área cultura da cidade, promovendo eventos, criando programas e dando espaço aos artistas araçagiense. O mesmo a pré-candidata garantiu para o setor esportivo, dizendo que várias modalidades esportivas serão prestigiadas a partir de 2021.

Durante a entrevista ao programa Conversa Franca, apresentado por Levi Ramos na Constelação FM, Josilda Macena lamentou os milhões de reais gastos na pasta da Ação Social, mas o povo sofre sem atendimento, assistência e desprezo. "O prefeita de Araçagi não liga e nem faz nada pelos pobres, mas nós temos um plano especial para toda cidade", afirmou.

Quanto a saúde, a pré-candidata voltou a defender atenção especial. Ela disse que vai cobrar do futuro secretário ou secretária da pasta as ações efetivas de atendimento médico, assistência familiar e distribuição de medicamentos à população.

Josilda assegurou que todas as áreas da futura administração terão pessoas competentes e compromissadas com os mais humildes de Araçagi. "Mesmo prefeita, vou estar no meio da rua, fiscalizando, cobrando e autorizando obras, ações e serviços em favor do povo. Não sou mulher de ficar parada", disse.

Depois da entrevista, Josilda agradeceu pelo Facebook; veja print


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.08.2020
Tecnologia do Blogger.