Header Ads

Neide critica aliança MDB/Cidadania de forma democrática e sem acusações pessoais

Vereadora Neide tem se destacado por sua atuação parlamentar em favor das camadas mais humildes em Guarabira

Vereadora Josineide Nicolau (Foto: Assessoria)
A vereadora Josineide Nicolau (PDT) criticou, de forma democrática e sem acusações pessoais, a aliança MDB/Cidadania formalizada pelo governador João Azevêdo para as eleições deste ano no município de Guarabira.

Tranquila, sem antagonismo pessoal, desespero ou raivosidade, Josineide disse que o povo de Guarabira é quem vai julgar a junção de forças políticas que antes eram divergentes e viviam se criticando.

Noutro momento de sua avaliação, a parlamentar disse que o deputado Raniery Paulino deve explicações acerca do fato de ter assinado pedido de impeachment do governador João Azevêdo e agora está aliado ao chefe do Palácio da Redenção.

Perguntada se avalizava as declarações do marido sobre a junção do grupo Paulino com o Cidadania para as eleições em Guarabira, a vereadora Neide disse: "Eu falo por mim. Lá em casa nós dividimos as coisas. Teotônio é responsável pelo que diz e eu pelas minhas. Portanto, quanto a essa aliança (MDB/Cidadania) reafirmo que a população guarabirense é quem vai julgar. E povo é sábio".

Candidaturas - Sobre a candidatura do PDT a prefeito de Guarabira, Josineide voltar a garantir que o partido terá sim postulação própria em 2020. A parlamentar não soube dizer se será ou não candidata a reeleição. "Tudo depende do grupo".

As declarações da vereadora foram dadas durante entrevista ao programa Paraíba Verdade (Guarabira FM), apresentado por Martins Júnior, Rudney Araújo e Pedro Júnior.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.08.2020
Tecnologia do Blogger.