Header Ads

Zé do Empenho diz que pré-candidato do PDT tem mensagem segura e de futuro

O programa foi bastante prestigiado por outras lideranças

Ex-prefeito Zé do Empenho (Foto: Assessoria)
Ao prestigiar e participar do programa ‘A Hora da Mudança’ de quarta-feira (29), na Rádio Cultura FM, o ex-vereador e também ex-vice-prefeito José Antonio de Lima destacou a entrevista que o deputado federal Damião Feliciano e o pré-candidato a prefeito de Guarabira Teotônio (PDT) concederam no início da semana. Para Zé do Empenho, a fala de Teotônio foi inspirada, segura e otimista, e a população sentiu firmeza.

“Eu nunca vi o Dr. Teotônio tão inspirado como na segunda-feira, levando sua mensagem ao povo de Guarabira, uma mensagem muito segura, de otimismo, de futuro, de passado e de presente. Ainda ontem estive na casa de uma amiga minha, na Passagem, e ela me dizia que ouviu Dr. Teotônio na última segunda-feira e sentiu muita firmeza dele. E é o que eu tenho observado nesses últimos dias em Guarabira.”, comentou.

Zé do Empenho, que é considerado uma grande liderança política e também é pré-candidato a vereador, também destacou uma conversa que lideranças do PDT de Guarabira tiveram com o deputado Damião, acerca da futura candidatura de Teotônio.

“Mas para a população saber, e como ele (Damião Feliciano) disse aqui na segunda-feira, Dr. Teotônio só não será candidato se o povo não quiser, mas o povo quer e Dr. Teotônio está aí, firme e forte, juntamente com os pré-candidatos a vereadores para fazer uma boa bancada e ajudar Dr. Teotônio. O interesse dele (Teotônio) é trabalhar em prol de Guarabira”, afirmou.

O programa foi bastante prestigiado por outras lideranças como, por exemplo, o vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PDT).

Como pré-candidato a prefeito, o professor e advogado Teotônio tem feito uma pré-campanha responsável e toda pautada por propostas viáveis para o município. Sua intenção é fazer uma gestão voltada para os interesses do povo, sobretudo da população carente.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 01.08.2020
Tecnologia do Blogger.