Header Ads

OUÇA - Presidente da Câmara Municipal de Baraúna chama eleitores de "imbecis"

Na última eleição, Jandir Pontes, foi levado ao cargo com 325 votos, de um total de 3.511 votos válidos, ou seja, apenas 8,99 % dos votos

Vereador Jandir Pontes - PSB (Foto: Reprodução)
Na última quinta-feira (19), um áudio repercutiu entre o povo de Baraúna, no Curimataú paraibano. No áudio, em uma postura, no mínimo lamentável do presidente da Câmara Municipal da cidade, Jandir Pontes (PSB), chamou eleitores de “imbecis”, por não concordar de algumas posturas dele, como vereador, como também do atual prefeito do município Manassés Dantas (PSB).


O atual vereador, que anseia sair candidato como vice-prefeito do atual prefeito Manassés Dantas, diz o seguinte: “…São uns imbecis esse pessoal do grupo 12. Uma boa tarde a todos”.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar para não sofrer mais represálias rebateu as críticas.

“Ser chamado de “imbecil” é uma falta de respeito grosseira com o povo e também com os eleitores que votaram no senhor. Ser “imbecil” senhor vereador é fazer suas vontades cegamente e fechar os olhos para os desmandos de sua administração e do atual governo de Baraúna, disse.”

O parlamentar já tem uma passado manchando por outras polêmicas, inclusive, já foi preso em 2012, por tráfico de drogas e responde processo até hoje. Na última eleição, Jandir Pontes, foi levado ao cargo com 325 votos, de um total de 3.511 votos válidos, ou seja, apenas 8,99 % dos votos.

Clique AQUI e ouça o áudio

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 23.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.