Header Ads

Padre Fábio de Melo faz tatuagem: 'Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe'

Ele compartilhou a nova 'tattoo' e explicou a inspiração: 'Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais'

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)
Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem. O sacerdote exibiu a tattoo para os seguidores nesta terça-feira, 4/8, e explicou a inspiração para o desenho.

"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe."

"Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: 'abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...'", postou o padre.

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, padre Fábio contou que gravou, antes da pandemia, o clipe da música “Não Desisto”, com a dupla Simone & Simaria.

Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem na mão e deu a ela o nome de sua mãe, Ana (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente não sabia que iria viver isso. Eu ganhei essa música para gravar no ano passado, já estava a base toda pronta, só que eu e as meninas não tínhamos conseguido nos encontrar, para poder gravar juntos. Conseguimos no início de janeiro, logo depois começou a acontecer tudo isso e a música pareceu que tinha sido pensada justamente para esse momento".

Além das orações e das músicas, ele é famoso por ser muito bem-humorado e postar diversos vídeos nas redes sociais:

“Olha, eu gostaria de fazer uma autodefesa. A minha idade mental no Instagram não corresponde à que eu tenho na vida", brincou.

Do GSHOW
Publicada por F@F em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.