Header Ads

TAMBÉM NESTA QUARTA Homem é baleado e segue em estado grave no HR de GBA

A informação inicial era de que a vítima havia morrido, mas o Corpo de Bombeiros o resgatou ainda com vida no local do crime

Vítima caída ao chão (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no Bairro no Nordeste, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. Inicialmente a informação repassada era de que a vítima havia falecido, mas chegando ao local, os Bombeiros ainda a encontraram respirando e a levaram para o Hospital Regional.

Ainda não se tem muitos detalhes do que teria ocorrido. Até o momento, as informações dão conta de que era por volta das 21h45, quando "Decinho" foi atingido com cerca de três tiros na cabeça, na Rua Hermenegildo Cunha, nas proximidades do Colégio Polivalente,

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fazendo o levantamento pra tentar descobrir o que aconteceu.

As últimas informações, por volta das 23h40, davam conta de de que "Decinho" se encontrava em estado gravíssimo e intubado na sala vermelha do Hospital Regional de Guarabira.

Mais cedo, outro homem identificado como Gilvan, que trabalhava como segurança, foi morto e jogado dentro de um rio que corta a Rua Prefeito Manoel Lordão, mais conhecida como a "Rua do Boi Chôco", também em Guarabira.

Boatos dizem que um crime pode ter ligação como outro. 

Informações que correm nas redes sociais, dão conta de que Gilvan e Decinho haviam se desentendido há cerca de dois dias e que a discussão pode ter sido a causa dos crimes. 

A polícia segue nas investigações para tentar descobrir o que aconteceu em ambos os casos.

Da Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.