Header Ads

Pré-candidato pelo PDT encerra programa de rádio fazendo retrospectiva

Advogado Antonio Teotônio é pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT

Pré-candidato encerrou programa de rádio (Foto: Reprodução)
Na última quarta-feira (5), o pré-candidato a prefeito de Guarabira Teotônio (PDT) participou da última edição do programa “A Hora da Mudança” pela Rádio Cultura FM de Guarabira. O programa foi pautado com uma retrospectiva, novas propostas e elogios da sociedade.

O programa, durante sua existência, contribuiu muito para o diálogo com cada cidadão guarabirense que demostrou receptividade ao pré-candidato e ao grupo verdadeiramente dedicado a um projeto que irá cuidar das pessoas, oferecendo uma melhor qualidade de vida.

De forma espontânea, alguns moradores sentiram-se a necessidade de interagir no programa para de público, destacar a firmeza e coerência de Teotônio, que vem apresentando um plano de governo com ótimas propostas. “Esse plano de governo será registrado em cartório”, frisou.

Ao todo, foram 17 programas de rádio, pelos quais houve disposição em um grupo político para falar de um projeto coletivo que está sendo fundamentado nos interesses do povo. A mensagem que o programa deixou, em sua última edição, é a de que é possível construir um futuro juntos.

“Aos ouvintes, apoiadores, à militância do PDT, aos pré-candidatos a vereador, às nossas lideranças, vereadores, a Mônica Bandeira, presidente do PDT de Guarabira; à família Feliciano, e a todos que de alguma forma contribuíram com este programa, o meu muito obrigado”, mensagem do pré-candidato Teotônio afirmado ainda que “A Hora da Mudança” sai do ar mas, a pré-campanha permanece na internet.

Retrospectiva das propostas apresentadas no programa:

Saúde – Construir um hospital municipal. – Abrir uma clínica veterinária – Implantar um sistema online de marcação de consulta- Criação do plano de carreira e remuneração- Usar a emenda parlamentar aprovada para construção de hospital

“Se eu não instalar e construir em dois anos, eu renuncio. Pode gravar”, afirmou Teotônio sobre o hospital municipal.

Esporte

– Criação do Bolsa atleta

– Criação de mini campos

– Campeonatos e eventos esportivos

– Ações para Zona Rural e Zona Urbana

Cultura

– Criação do Circuito Junino

– Liga com blocos carnavalescos

– Ativar o fundo da cultura

Educação

– Manter, ampliar e melhorar o transporte universitário

– Criar uma faculdade municipal. Os jovens tenham a oportunidade de estudar em casa

– Fardamento escolar para os estudantes

– Internet grátis para os alunos da rede municipal

– Compra e distribuição de tabletes para os alunos

Economia

– Criação do imposto municipal progressivo

– Criação do Empreender Urbano e Rural

– Desconto dos impostos para as empresas que oferecerem o primeiro emprego

Social

– Criação de secretárias de políticas públicas e habitação popular

– Implantar o auxílio alimentação para os servidores efetivos.

Denúncias

Teotônio voltou a relembrar as denúncias apresentadas durante os programas, como por exemplo, compras e dívidas irregulares oriundas da prefeitura municipal. “A prefeitura não está honrando os compromissos e vem deixando gastos para a próxima gestão”, destacou.

Preparado

“Eu me sinto, primeiro muito feliz, por estar no projeto e ser acolhido pelos amigos e a população de Guarabira. Não tem preço. O PDT preparou um projeto para cuidar das pessoas. Estamos prontos e preparado para dar o melhor de nós. Estou pronto e preparado para dar oportunidade a Guarabira e as pessoas serem vistas como pessoas”, finalizou.

Mensagem final

Sempre respeitando a legislação eleitoral, o pré-candidato Teotônio falou da oportunidade que Guarabira teve em ouvir e discutir as propostas. “Eu pude colher, ouvir, discutir e estar ao lado das pessoas”, firmou.Além de reafirmar a pré-candidatura do PDT, Teotônio agradeceu a todos os ouvintes e finalizou dizendo que o grupo está firme e forte. “Não se vendem, não se rendem. Aliança forte com Deus e o povo”, concluiu.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 08.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.