Header Ads

Roberto Paulino ressalta chegada de benefícios do governo estadual para Guarabira

Roberto acredita que os investimentos futuros trazidos pela gestão estadual irá gerar um grande impacto na população guarabirense

Roberto Paulino e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB, Roberto Paulino vem ressaltando o amplo diálogo com o Governo do Estado para o desenvolvimento da cidade de Guarabira. Segundo ele, o governo do estado e a bancada de oposição têm feito o trabalho do poder executivo municipal em trazer investimentos futuros para a cidade.

“Veja bem, a cidade de Guarabira está em uma situação muito crítica. Estamos sem um gestor que coloque a cidade para o desenvolvimento. Quando fui prefeito nesta cidade, eu tive uma visão de desenvolvimento, conseguimos nos anos 90 trazer o asfalto para nossa cidade, trouxemos importantes investimentos para educação, pensando na zona rural, fomos a primeira prefeitura a criar a secretaria de agricultura na Paraíba, então temos uma visão futura para o desenvolvimento da nossa cidade” frisou Roberto.

Roberto acredita que os investimentos futuros trazidos pela gestão estadual irá gerar um grande impacto na população guarabirense.

“Acreditamos que o futuro está bem próximo, e com isso, pensamos que esses equipamentos que o governo do estado está trazendo para o nosso município irá gerar grandes impactos em cada cidadão de Guarabira. Vejam só, o Restaurante Popular, se o governo estadual instalar serão servidos mais de seis mil refeições diárias, há um número considerável de pessoas que vivem do trabalho informal e a cidade de Guarabira polariza a região e recebe diariamente muita gente advinda dos municípios circunvizinhos, cujas famílias sobrevivem com poucos recursos”, disse Paulino.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 08.08.2020
Tecnologia do Blogger.