Header Ads

Prefeitura de Guarabira retoma atendimento físico com horário reduzido

Os servidores públicos municipais estavam desde 23 de março em regime “home office”

Sede da Prefeitura de Guarabira (Foto: Codecom/PMG)
A Prefeitura de Guarabira retomou nesta segunda-feira, 3 de agosto, o atendimento físico em suas repartições que estavam suspensas desde o dia 23 de março.

O Decreto 96, de 31 de julho de 2020, estabeleceu o horário de expediente físico de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h (exceto serviços essenciais).

São considerados essenciais segundo as normas em vigor, a Secretaria Municipal de Saúde, Infraestrutura, SUMASA, STTrans e as coordenações de Compras, Transporte e Licitação.

No local, foram adotados protocolos de segurança com instalação de totens com álcool em gel 70%, maior espaço entre os  locais de aguardo para atendimento e controle do fluxo de entrada e saída das pessoas com apoio dos bombeiros civis.

A retomada dos serviços fisicamente ocorre como medida estabelecida pelo “novo normal”, que garantiu o funcionamento do comércio e de outras atividades e colocou a cidade de Guarabira como bandeira “amarela”.

Os servidores públicos municipais estavam desde 23 de março em regime “home office”, a partir de hoje terão que se apresentar no local de trabalho para desenvolver as funções fisicamente, obedecendo os protocolos de segurança estabelecidos.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.