Header Ads

Edinho e Carlinhos firmam aliança e oposição marchará unida em Duas Estradas

Com a união entre Edinho e Carlinhos, a campanha fica nivelada, inclusive com maior mobilização parte da oposição, já que partidários ligados a atual gestora acreditavam em três candidaturas

Oposição marchará unida em Duas Estradas (Foto: Reprodução/Face)
As oposições no município de Duas Estradas vão marchar unidas nas eleições deste ano. Em reunião realizada na noite de ontem (05), os pré-candidatos a prefeito Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania) e Carlos Roberto Claudino (Carlinhos - Democratas) decidiram pela formação da chapa majoritária que vai enfrentar a atual prefeita e pré-candidata a reeleição, Joyce Renally (MDB).

Edinho será o candidato a prefeito e o ex-vereador Carlinhos comporá a chapa na condição de vice. Os entendimentos foram possíveis graças a participação de um enviado do Diretório estadual do Cidadania à Duas Estradas, inclusive para mostrar a necessidade da união em torno de um projeto maior destinado ao desenvolvimento do município.

Após o encontro, que resultou na formação da aliança Cidadania/Democratas, partidários do candidato a prefeito e do vice fizeram questão de fazer fotos e divulgá-las nas redes sociais, mostrando a união para as disputas das eleições deste ano em Duas Estradas.

O ex-prefeito Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania) disser ter sido um momento de muito desprendimento das duas partes quando as forças politicas de oposição decidiram se unir em torno de projetos políticos, mas também pensando no melhor para Duas Estradas.

Com a união entre Edinho e Carlinhos, a campanha fica nivelada, inclusive com maior mobilização parte da oposição, já que partidários ligados a atual gestora acreditavam em três candidaturas.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.08.2020
Tecnologia do Blogger.