Header Ads

Rinaldo rompe oficialmente com Didiu e declara apoio a Ronaldinho em Pipirituba

Ex-prefeito Rinaldo Guedes disse que atual gestor administra com "mão de ferro"

Rinaldo e Ronaldinho (Foto: Reprodução/Edição/F@F)
O ex-prefeito Rinaldo Guedes, conhecido como o “O Cowboy”, anunciou de forma oficial o seu rompimento político com o prefeito Denílson Freitas (Didiu), o que caiu como uma bomba na cidade e na região. Na oportunidade, o ex-gestor também anunciou que está apoiando o nome de Ronaldo Abreu (Ronaldinho - Cidadania) para a disputa da Prefeitura de Pirpirituba. 

Segundo o Cowboy, “o prefeito Didiu mudou de personalidade logo quando assumiu a prefeitura e começou a se afastar de mim. Ele não atendia as minhas ligações telefônicas, pediu nos bastidores para algumas pessoas se afastarem de mim e passou a me escantear com atitudes de tamanha ingratidão”, disse Rinaldo.

“Após esses fatos peguei a minha moto e fui até a sua residência e relatei algumas situações, entre elas: o tratamento que estava dando aos Garis, como se fosse uma vingança mandada por alguém e a outros servidores. Falei da reclamação do aumento de impostos aos pequenos comerciantes com taxas altíssimas, da insatisfação de pessoas que ao reformarem suas casas estavam cobrando licenças e impostos abusivos, o que nunca se viu em Pirpirituba. Perguntei o porquê dele está pedindo aos meus amigos para se afastarem de mim e, ao final da conversa, Didiu me falou que não tinha mais tempo de ir na minha residência, porque agora era prefeito e, em seguida, pelas costas, demitiu vários amigos meus, inclusive a minha filha e no final de semana foi zombar de mim e as pessoas exoneradas com alguns aliados na Praia da Baia da Traição, com frases de deboches e toda essa humilhação”, relatou o ex-prefeito.

“Fui convidado por Ronaldinho, alguns amigos e coordenadores da campanha política para fazer parte do grupo de oposição e apoiar a pré-candidatura do “MAGO”, que é uma pessoa simples, humilde, incansável, trabalhador e que tem cheiro de povo. Tenho certeza que vai ser eleito e vai ser um excelente prefeito para os pobres e que não governará com mãos de ferro, diferente desse rapaz que tem a cara de bom moço, que ajudei a eleger como prefeito”, destacou Rinaldo Guedes.

“A partir de agora, estou colado com o Mago, porque Pirpirituba precisa de renovação e mudança e de um prefeito humano, que cuide e trate bem as pessoas. Vou pedir aos meus amigos e amigas que deem uma chance à Ronaldinho”, finalizou o Cowboy.

Do Nordeste1 com Fato a Fato
Publicada por F@F em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.