Header Ads

CUITEGI - Mônica Dantas desiste de apoiar Chico Mala e adere a Geraldo e Raul Meireles

Pré-candidato a prefeito pela oposição, Geraldo Serafim (PSDB) comemorou mais uma adesão, dizendo que a chegada de Mônica Dantas reforça eleitoralmente o grupo e significa o desejo de mudança do povo de Cuitegi

Mônica Dantas, Geraldo Serafim e Raul Meireles (Foto: Face)
Pré-candidata a vereadora pelo bloco situacionista, Mônica Dantas anunciou afastamento do grupo do prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho) e do vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala), anunciando apoio ao pré-candidato a prefeito Geraldo Serafim (PSDB) e a Raul Meireles (pré-candidato a vereador).

Antes de decidir pelo apoio ao grupo de oposição, Mônica entregou o cargo que exercia na Prefeitura de Cuitegi e desistiu de disputar uma das vagas da Câmara Municipal, preferindo apoiar o nome do vereador Raul Meireles.

Em postagem no Facebook, Raul diz que Mônica Dantas deixou o grupo de situação "por não aguentar tanta perseguição e traições".

- Mônica, como tantos amigos vêm percebendo, também viu os desmandos e a falta de respeito que existem com o povo de Cuitegi. Ela, que é consciente, vem conosco trilhar, com o sentimento de mudança, pois a cidade merece um gestor nascido no município - acrescentou Raul Meireles.

Geraldo - O pré-candidato a prefeito pela oposição, Geraldo Serafim (PSDB) comemorou mais uma adesão, dizendo que a chegada de Mônica Dantas reforça eleitoralmente o grupo e significa o desejo de mudança do povo de Cuitegi.

Veja postagem de Raul Meireles


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.