Header Ads

Roberto Paulino defende valorização e investimentos no esporte de Guarabira

Pré-candidato a prefeito do MDB é apoiado pelo governador João Azevêdo em Guarabira

Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Reprodução)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino vem chamando a atenção pela forma de fazer política na Rainha do Brejo. Desta vez, a população se alegrou com a notícia que vem circulando nos quatro cantos da cidade, onde Paulino anuncia a criação de um Plano de Governo para a valorização do esporte no município.

“O objetivo do plano de governo define importantes ações para a alavancada do turismo local, valorização profissional do esporte e dos atletas de Guarabira, e, ainda, a efetivação do trabalho social, afastando adolescentes da criminalidade, incentivando a prática esportiva através também de uma escola de futebol", detalhou Roberto Paulino.

Pré-candidato a prefeito da aliança MDB/Cidadania/PT/PT, Paulino ainda pontuou o apoio aos esportes coletivos e individuais destinados à juventude e a utilização do Parque Poeta.

"Vamos sim valorizar o futsal, o vôlei, os esportes radicais, o futebol amador e o profissional. Precisamos incentivar a juventude à pratica do esporte em nossa Guarabira. Eu já fiz e iremos ampliar esse bom debate em prol do esporte guarabirense. Haverá uma grande intervenção no  Parque Poeta para prática esportiva", concluiu.

Do Acesso Politico com Fato a Fato
Publicada em 28.08.2020
Tecnologia do Blogger.