Header Ads

Roberto Paulino quer "Parque do Poeta Ronaldo Cunha" à disposição do povo de GBA

Pré-candidato a prefeito pelo MDB defende práticas de esporte, turismo e atividades culturais no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima 

Roberto Paulino (Foto: Reprodução/Assessoria)
O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), voltou a defender as práticas de esporte, turismo e atividades culturais no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima. Segundo Paulino, o local precisa está em pleno funcionamento para os guarabirenses, sendo um  importante equipamento para todos.

"Ações como essas garantem oportunidades, pois tais atividades possuem finalidade social, ajudam sobretudo à juventude diante de práticas que reforçam vínculos com a comunidade e facilitam para campanhas de combate às drogas, dentre outras”, frisa Roberto.

De acordo com o pré-candidato do MDB/Cidadania/PT, o parque não pode perder sua essência quando se trata da Festa de Nossa Senhora da Luz, mas precisa ser para a população de Guarabira.

"Não é viável ter um espaço como esse só na época da Festa da Luz. O parque precisa ser um equipamento que seja utilizado nos 365 dias do ano. E é fundamental que se defenda a instalação de novas oportunidades para os guarabirenses. A população cobra isso, e tenham certeza que estará em nosso plano de governo”, afirmou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.