Header Ads

Com gol no início, Inter vence Atlético-MG e assume a ponta do Brasileirão

Thiago Galhardo, aos sete do primeiro tempo, marca o único gol do jogo, que faz o Colorado dormir na posição mais nobre da tabela; Galo de Sampaoli amarga a segunda derrota consecutiva e pode sair do G-4 no domingo

Inter comemora vitória (Foto: Reprodução/GE.Globo)
Inter e Atlético-MG se enfrentaram no Beira-Rio, na noite de sábado, em um jogo entre dois times candidatos ao título do Brasileirão. Jogando em casa, o Colorado de Eduardo Coudet abriu o placar sobre o Galo de Jorge Sampaoli logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo. O time mineiro se lançou ao ataque e passou todo o tempo - a partir daí - buscando o empate, mas parou na boa marcação do Inter e na pouca criatividade ofensiva. O 1 a 0, que faz o time gaúcho dormir na ponta do Brasileirão, persistiu até o fim.

Tabela e classificação

Com a vitória em casa, o Inter chegou aos 12 pontos e dorme na liderança do Brasileirão. Neste domingo, o único time que pode ultrapassar o Colorado é o Vasco, que recebe o Grêmio, em São Januário. O Galo, com a derrota, segue com 9 pontos e dorme na 3ª posição, mas pode até sair do G-4, dependendo de resultados do domingo. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet vai ao Rio encarar o Botafogo, às 16h do próximo sábado, dia 29. 

A equipe de Jorge Sampaoli jogaria contra o Athletico-PR na 6ª rodada, mas o jogo foi adiado, já que o Galo vai disputar, na próxima quarta e no outro domingo, as finais do Campeonato Mineiro, contra o Tombense.

Do GE
Publicada por F@F em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.