Header Ads

Roberto Paulino tem audiência com Queiroga e pede obras para Guarabira

Os documentos entregues ao secretário por Roberto Paulino foram requerimentos de autoria do deputado Raniery, aprovados pela Assembleia Legislativa e que tratam dos dois benefícios para a cidade

Roberto Paulino e Deusdete Queiroga (Foto: Assessoria)
Pré-candidato a prefeito pelo MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura Deusdete Queiroga, oportunidade em que solicitou obras para a cidade de Guarabira. 

Paulino entregou documentos ao secretário, solicitando agilidade para o início das obras de asfaltamento da rodovia Guarabira/Mari ao Distrito de Cachoeira dos Guedes.

A obra, segundo o pré-candidato, já foi licitada pelo Governo do Estado e quando pronta vai beneficiar um dos mais importantes polos cerâmicos (Cachoeira dos Guedes) da Paraíba e o Sítio Malhada (também importante pela produção de telha, tijolo e cerâmica).

Roberto Paulino solicitou ainda o asfaltamento do acesso ao Memorial de Frei Damião, da rodovia 073 (Guarabira a Pirpirituba) até a estátua do frei capuchinho instalada no alto da Serra da Jurema. 

Em relação a esse pleito, o pré-candidato a prefeito de Guarabira também requereu a estadualização do perímetro solicitado. 

Os documentos entregues ao secretário por Roberto Paulino foram requerimentos de autoria do deputado Raniery, aprovados pela Assembleia Legislativa e que tratam dos dois benefícios para a cidade de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.