Header Ads

Roberto Paulino visita comunidades, tem adesão e ouve demandas do povo de GBA

Pré-candidato a prefeito pelo MDB/Cidadania/PT visitou e conversou com moradores de Cachoeira dos Guedes e do Mutirão

Roberto Paulino (ao centro) visitou Cachoeira dos Guedes em companhia de Alberto Paulino e Alexandro (Foto: Assessoria)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino visitou, na manhã deste domingo (23), Cachoeira dos Guedes (zona rural) e o conjunto residencial O Mutirão. Nas duas comunidades, Paulino recebeu adesão e discutiu com moradores e líderes comunitários medidas a serem adotadas a partir do próximo ano.

No conjunto O Mutirão, Roberto Paulino recebeu o apoio da professora Cibele (líder comunitária), com quem conversou acerca de programas de incentivo a reciclagem destinados às mulheres do bairro. 

Em Cachoeira dos Guedes, Roberto esteve ao lado de Alberto Paulino (pré-candidato a vereador) ouvindo os moradores, inclusive "Seu Lau", discutindo melhorias para a comunidade. A vista de Paulino àquela localidade foi também acompanhada pelo pré-candidato a vereador Alexandro.

No Mutirão, Roberto Paulino recebeu o apoio da professora e líder comunitária Cibele (Foto: Assessoria)
Ao término das visitas, Roberto Paulino disse ter conversado com várias pessoas. "Os moradores de O Mutirão e de Cachoeira dos Guedes foram receptivos com a nossa pré-candidatura. Eles me conhecem e eu conheço eles. Essa sinergia ajuda na construção do Projeto de Governo que estamos formatando para Guarabira, com a colaboração de uma grande equipe, além da participação do Cidadania e do PT", assinalou.

Novos partidos na aliança - Fato a Fato fez contatos com Roberto Paulino a respeito de novas adesões e ele disse: "Dentre em breve iremos anunciar o ingresso de novos partidos e adesão de mais lideranças ao nosso grupo".

Na localidade rural de Cachoeira dos Guedes, Roberto Paulino esteve com "Seu Lau" (centro) junto com o pré-candidato a vereador Alberto Paulino (Foto: Assessoria)
Da Assessoria de Imprensa/MDB-GBA
Publicada por F@F em 23.08.2020
Tecnologia do Blogger.