Header Ads

GUARABIRA - Vereador Marcelo Bandeira prefere reeleição a "vice" de Teotônio

O vereador fez sua primeira LIVE na zona rural, no distrito do Pirpiri, onde foi o mais votado nas últimas eleições municipais

Live com Marcelo Bandeira (ao centro) foi apresentada por Jota Alves e Jean (Ganso) Gomes (Foto: Assessoria)
No final da tarde deste sábado (22), em transmissão ao vivo feita pela internet (LIVE), o presidente da Câmara de Guarabira, vereador Marcelo Bandeira (PDT), anunciou que abre mão da disputa majoritária e vai concorrer a uma das vagas na Câmara, colocando seu nome para a reeleição.

Marcelo era especulado como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Teotônio Assunção, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT. O nome do vice ainda não foi definido, o que deve ocorrer até o dia 12 de setembro, data anunciada para ocorrer a convenção da legenda.

Marcelo Bandeira disse que a decisão de disputar a reeleição foi tomada depois de ouvir seus aliados políticos, que acompanham suas candidatura desde o primeiro mandato (ele está no terceiro mandato). De acordo com o parlamentar as pessoas opinaram pela necessidade da manutenção de seu mandato em defesa da sociedade e, sobretudo, das causas do homem do campo, pilar de sua atuação política.

O vereador fez sua primeira LIVE na zona rural, no distrito do Pirpiri, onde foi o mais votado nas últimas eleições municipais. Marcelo reafirmou sua luta em defesa do desenvolvimento da atividade rural, mostrou o descaso da gestão atual com a localidade com esgoto a céu aberto e se comprometeu em trabalhar junto com Teotônio para buscar uma solução para o destino adequado dos resíduos.

Durante a LIVE teve a participação do pré-candidato Teotônio, que nasceu zona rural de Guarabira, no sítio Palmeira, conhece a realidade de quem lá reside, a exemplo de sua mãe, que continua morando na zona rural, no distrito de Pirpiri, local onde foi realizada a transmissão.

Em sua fala, Teotônio assegurou que em sendo eleito prefeito de Guarabira irá realizar a obra de calçamento da estrada que liga Pirpiri ao Escrivão. “Quero assegurar que já está em nosso projeto de governo o calçamento da estrada que liga Pirpiri ao Escrivão. Esse trecho dá mil e dois metros e até já sei quanto vamos investir para realizar essa obra. Conheço a necessidade e vamos calçar essa estrada, que muitos que passaram e gestor que está aí não teve a coragem de fazer”, declarou Teotônio.

Reeleição mais certa - Apos as declarações de Marcelo Bandeira, fontes entraram em contato com a editoria de Fato a Fato informando que a decisão do presidente da Câmara Municipal, em optar pela reeleição, tem alguma coisa haver com possibilidade de insucesso da chapa majoritária do PDT na campanha de prefeito nas eleições deste ano em Guarabira.

Segundo a fonte, Bandeira deixou claro que prefere "um passarinho na mão do que dois voando". O nome da esposa do presidente da CM de Guarabira, Mônica Bandeira, está à disposição do PDT para indicação de vice.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 23.08.2020
Tecnologia do Blogger.