Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Advogada Amália Freitas sopra velinhas nesta quarta. Felicidades!

Além de advogada competente, Amália Freitas também tem de se desdobrar no cotidiano para cuidar do lar, do marido e do filho com esmero e dedicação

Advogada Amália Freitas Mariano (Foto: Reprodução)
O dia de hoje (26 de agosto) é de muita alegria, comemoração e felicidade para advogada Amália Freitas. Casada com o também advogado Fábio Mariano, com quem gerou um lindo filho (Felipe Freitas Albuquerque Mariano), Amália tem recebido os parabéns de familiares, amigos e parentes num clima de muita harmonia familiar.

Amália é filha dos professores Robson Freitas (falecido) e Maria José (Mazé). De uma família honrada e tradicional da cidade de Guarabira, a esposa de Fábio Mariano ao comemorar uma nova idade, divide a felicidade com o marido e o filho Felipe, "os dois grandes amores de sua vida".

Aliás, o marido, ao postar nas redes sociais, dedica mensagem especial ao aniversário de Amália, dizendo que a mãe de Felipe (filho do casal) "é o grande amor de sua vida".

Além de advogada competente, Amália Freitas também tem de se desdobrar no cotidiano para cuidar do lar, do marido e do filho com esmero e dedicação.

À doutora Amália, nossos sinceros parabéns. Saúde, vida longa e felicidade!

Amália, o filho Felipe e o marido Fábio Mariano. "Os amores de sua vida" (Foto: Reprodução/Facebook)
Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 26.08.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.