Header Ads

VEJA VÍDEO! João Azevêdo anuncia apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena

Na coletiva, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do Progressista, Enivaldo Ribeiro, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e a senadora Daniella Ribeiro (PP) também deram mensagens de apoio à Cícero e João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste exato momento, em uma coletiva virtual, o apoio do seu partido, o Cidadania, à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) para a prefeitura municipal de João Pessoa (PMJP). Confira a transmissão do anúncio ao vivo.

Em seu discurso, o governador elogiou o pré-candidato e disse que essa aliança foi pensada e trabalhada, e tem como objetivo, também, uma aliança entre Governo do Estado e PMJP. Segundo o governador, a atual falta de “entrosamento” entre os governos trouxe e traz malefícios para a Capital.

“Isso aqui é uma aliança sem intrigas, sem ódio, sem revanchismo, sem vingança. Somos movidos pela necessidade que nós temos, que é possível construir um momento diferente para nossa cidade e nosso estado […] O efeito desta aliança será no futuro, evidentemente, irradiada por toda a Paraíba”, disse.

João Azevêdo disse ainda que, a união entre Cidadania e Progressistas na Capital não afeta as pré-canditaturas já definidas de ambos os partidos nos demais municípios.

Em seu discurso, Cícero agradeceu a confiança depositada a ele por João Azevêdo e disse que ambos têm uma forma semelhante de governar.

“Eu acredito sim em projetos, em propósitos, condução. A junção da prefeitura e o Governo do Estado, com a semelhança de forma humanista de governar, irá formar uma corrente de convocação a todos que possam colaborar nesse objetivo”, concluiu.

Na coletiva, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do Progressista, Enivaldo Ribeiro, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e a senadora Daniella Ribeiro (PP) também deram mensagens de apoio à Cícero e João Azevêdo.

Veja vídeo com João e Cícero



Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 24.08.2020
Tecnologia do Blogger.