Header Ads

VEJA VÍDEO! Roberto Paulino garante concluir Mercado Público em Guarabira

A Prefeitura de Guarabira, ainda com Zenóbio vivo, iniciou a derrubada das paredes do mercado, iria inciar as obras, mas a atual gestão não deu prosseguimento aos serviços após o falecimento do ex-prefeito

Roberto Paulino lamento situação do Mercado Público (Foto: Assessoria)
O pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB/Cidadania/PT, Roberto Paulino promete, quando eleito, concluir as obras do Mercado Público de Guarabira, mais conhecido por "Mercado Novo". O equipamento, que serve de local para abrigar comerciantes e feirantes, está com suas obras inconclusas pela gestão municipal.  

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Roberto Paulino ressalta que Zenóbio Toscano (falecido) queria concluir a obra, mas não sabe os motivos pelos quais o atual gestor Marcus Diôgo abandonou àqueles serviços.

- Agora eu digo aos comerciantes aqui do mercado, Roberto Paulino vai fazer, por que eu já fiz muito pelo mercado e sabem que somos um amigo, um parceiro dos feirantes de Guarabira - diz.

A Prefeitura de Guarabira, ainda com Zenóbio vivo, iniciou a derrubada das paredes do mercado, iria inciar as obras, mas a atual gestão não deu prosseguimento aos serviços após o falecimento do ex-prefeito.

Veja vídeo com Roberto Paulino


Da Assessoria de Imprensa/MDB-GBA
Publicada por F@F em 24.08.2020
Tecnologia do Blogger.