Header Ads

VEJA VÍDEO - Vereador Vivaldo expõe sua luta em defesa do povo de Cuitegi

Pré-candidato a vereador (disputa a reeleição), Vivaldo França apoia a pré-candidatura de Geraldo Serafim à Prefeitura de Cuitegi

Vereador Vivaldo França (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O vereador Vivaldo França, em vídeo publicado no Facebook, expõe sua luta em defesa da população de Cuitegi, sobretudo no que é enviado pelo prefeito do município à Câmara Municipal e vai de encontro aos anseios do povo cuitegiense.

No vídeo, Vivaldo destaca que votou contra a Taxa de Iluminação Pública, o percentual de 14% para ser aplicado aos servidores da Prefeitura de Cuitegi, principalmente os que ganham apenas um salário mínimo, a taxação dos aposentados do IPMC, bem como o projeto enviado pelo gestor municipal que isenta a atual administração de depositar a contribuição patronal Instituto de Previdência até o final de 2020.

Vivaldo também mostra as denúncias feitas por seu mandato em relação ao abandono das pessoas carentes por parte de administração atual e a missão (como representante do povo) de ouvir os cidadãos cuitegiense, resolvendo (dentro da medida do possível) alguns de seus problemas.

Pré-candidato a vereador (disputa a reeleição), Vivaldo França apoia a pré-candidatura de Geraldo Serafim à Prefeitura de Cuitegi. 

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.08.2020
Tecnologia do Blogger.