Header Ads

Acusado de agredir a esposa, homem é preso em Cuitegi

O acusado entrou pelo telhado do banheiro e a surpreendeu com uma faca em punho, fazendo ameaças

Viatura da Polícia Militar (Foto: Ilustrativa)
Por volta das 06h da segunda-feira (31) no Conjunto Roberto Paulino, Cuitegi-PB, um homem foi preso suspeito de violência doméstica. A guarnição foi informada através da linha direta de que um homem estaria agredindo uma mulher em uma residência. De imediato a guarnição, VTR 7647, foi ao local e manteve contato com as partes. A vítima informou que estava separada do suspeito há três dias, porém ele sempre a procurava, sendo que no dia hoje, quando ela dormia.

O acusado entrou pelo telhado do banheiro e a surpreendeu com uma faca em punho, fazendo ameaças, porém ela conseguiu desarma-lo, no entanto ele a mordeu, no rosto, provocando uma lesão e em seguida o agressor se evadiu do local, retornando depois, com um facão, foi quando, o lho da vítima o golpeou com uma cadeira, lesionando no rosto, conseguindo tomar o facão.

As partes foram conduzidas ao Hospital Regional de Guarabira onde tiveram atendimento médico e em seguida à Delegacia de Alagoinha, apresentados ao delegado plantonista para que fosse lavrado o auto de prisão em agrante.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 01.09.2020
Tecnologia do Blogger.