Header Ads

Homem é preso ao cultivar pés de maconha dentro de casa em Guarabira

Acusado, de 23 anos de idade, foi preso e assumiu que cultivava maconha para consumo próprio

Pés da maconha foram apreendidos (Foto: PC)
Um homem de 23 anos foi preso com vários pés de maconha em casa, no Bairro Areia Branca, em Guarabira (PB), na manhã desta terça-feira (1º). O preso assumiu que cultivava maconha para consumo próprio.

De acordo com o Delegado Fábio Facciolo, uma denúncia anônima informou sobre a plantação. A equipe da 8ª Delegacia Seccional foi até a residência e acabou encontrando o cultivo da droga.

“A principio ele ficou naquela tentando negar alguma coisa mas, ele logo confessou que realmente era usuário e que ele tinha uma “plantaçãozinha” na residência dele que era apenas para o consumo próprio, que ele não queria comprar o entorpecente de má qualidade e resolveu plantar para poder consumir”, explicou o delegado em entrevista ao repórter Pedro Júnior do FontePB.

Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhido no Presídio Vicente Claudino Pontes em Guarabira, onde permanece à disposição da Justiça.

“Pela Lei Brasileira, o plantio, a produção e a fabricação é proibido e configura tráfico de entorpecentes”, explicou Facciolo.

Da FontePB
Publicada por F@F em 01.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.